sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cia. Carroça de Mamulengos em turnê no Cariri


O evento começa neste sábado e segue até o próximo dia 18 de abril com apresentações diárias na região. Cinema, teatro, arte popular e encantamentos mil com a presença da Cia. Carroça de Mamulengos, um dos últimos grupos mambembes que circula o Brasil e que tem raiz também no Cariri. Desta vez, o grupo volta à região para fazer uma turnê que inclui 12 cidades, 11 delas na região, com a Turnê Cariri 2012, em parceria com o Cinearte Sarau.

Um festival de arte acessível ao povo, com oficinas de perna-de-pau, cinema ao ar livre, e um espetáculo inesquecível. Começa neste sábado de Aleluia, pela cidade de Jardim, embarcando do dia 7 até o dia 18 com apresentações diárias na região e, somente no dia 21, em Olinda, no Estado de Pernambuco.

As palhaceatas ao ar livre, com as apresentações teatrais e as oficinas rendem praticamente um dia inteiro em cada cidade, com a presença mágica da família, que, no ano passado, esteve realizando turnê pelo Cariri, em junho. O projeto conta, mais uma vez, com o patrocínio da Petrobras, proporcionando ao público uma programação inteiramente gratuita.

Fonte: Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário: