segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

EREA CEARÁ 2011

Foi aberto, na noite de ontem, na Comunidade dos Coqueiros, junto ao Lagamar do Cauipe, Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, o EREA CEARÁ 2011 - III Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura da Regional Nordeste. Os Encontros de Estudantes são os principais eventos organizados pela Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo (FeNEA), sendo o EREA seu maior exemplar em nível regional.

O EREA CEARÁ 2011, apresenta um diferencial diante dos outros encontros ao propor a construção do seu local sede, a Cidade EREA. Essa construção possibilita uma integração mais concisa entre os estudantes, um tempo maior de debate da temática proposta, e a oportunidade de um envolvimento direto com o que deve ser a prática do arquiteto: projeto, execução e vivência da obra.

O Encontro está sendo realizado com apoio de: IAB/ Instituto de Arquitetos do Brasil/ Departamento do Ceará, Governo do Estado do Ceará, SEMACE/ Superintendência do Meio Ambiente do Estado do Ceará e do Grupo MPX.

Nenhum comentário: