terça-feira, 5 de agosto de 2008

Audiencia Publica do Plano Diretor do Crato aprova relatório da Síntese


Audiencia pública do Plano Diretor Municipal do Crato - PDM CRATO aprova a Sintese das Leituras Técnica e Comunitária, que significa o Diagnóstico da Situação Atual do Município do Crato. A próxima etapa que se inicia, nas próximas semanas trata de reuniões temáticas sobre OBJETIVOS E ESTRATÉGIAS de forma a informar aspectos de revisão do Plano de Estruturação Urbana. Quase cem pessoas participaram desta audiencia pública que foi realizada no Auditório do Centro Cultural do Araripe/ Estação Crato.

Uma das principais diretrizes já assumidas é o futuro Plano Diretor Municipal priorizará aspectos da preservação e proteção do meio ambiente no território municipal, que é dotado de imensos ativos como a APA ARARIPE, FLONA/ Floresta Nacional do Araripe, Reserva Ecológica do Sítio Fundão e Geotope Batateiras do Geopark Araripe, dentre outros.
Imagem da Cachoeira do Lameiro, no Rio Batateira, na Sede Urbana do Crato. Arquivo de Imagens Ibi Tupi. Fotografia Daniel Roman. Direitos autorais reservados.

Nenhum comentário: