quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Qual é a opinião dos(as) candidatos(as) à Prefeito(a) de Fortaleza?


Ficou claramente definido pela primeira pesquisa Ibope-TV Verdes Mares que o futuro prefeito ou prefeita de Fortaleza será a atual titular do cargo, Luizianne Lins, ou o deputado federal Moroni Torgan ou a senadora Patrícia Sabóia. Esse trio está, na linguagem dos institutos de pesquisa de opinião pública, tecnicamente empatado.

Mas isto não interessa. O que interessa, pelo menos aos leitores desta coluna, é o que pensam esses três populares candidatos sobre as questões da economia desta cidade. É hora de eles começarem a falar sobre o que pretendem fazer para resolver, por exemplo, a questão dos comerciantes do Beco da Poeira, da Praça da Sé e da Feirinha da Beira Mar. Trata-se de uma questão social, econômica e urbana que mexe com o direito de ir-e-vir das pessoas, com a sonegação fiscal e com a qualidade de vida da cidade, que ficou feia de uns poucos tempos para cá.

Deu na Coluna do Jornalista Egídio Serpa, do Jornal Diário do Nordeste, de hoje, 07/08/2008. Reprodução unicamente para efeito de divulgação. Fotografia de Pedro Rocha, retirada so site http://www.overmundo.com.br/. Direitos autorais preservados sobre o texto e a imagem.

Um comentário:

Geov Bio disse...

pessoas, preciso de um email para contato de vcs.... por favor, alguem publique aqui mesmo =)