sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Encontro inesperado no Castelão

Um encontro inesperado ocorreu, na manhã desta sexta-feira, durante a entrega da primeira etapa das obras de reforma do Estádio Castelão, em Fortaleza. O ex-governador Tasso Jereissati (PSDB) ali apareceu, tendo ao lado o cantor Raimundo Fagner.

Tasso Jereissati e Cid Gomes trocaram cumprimentos formais. Nada mais do que isso, embora num clima de troca de sorrisos.

Ambos estão politicamente afastados desde a última campanha eleitoral em que o tucano acabou derrotado em seu propósito de se reeleger para o Senado.

Esse momento acabou sendo o fato político mais comentado na ocasião, que reuniu o ministro Aldo Rebelo (Esporte), e a cúpula da Galvão Engenharia – responsável pelas obras, além dos senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Inácio Arruda (PCdoB), o presidente da Assembleia, Roberto Cláudio (PSB), os presidentes do TCE, Valdomiro Távora, e Manuel Veras, do TCM, Valmir Campelo, do TCU, VirgilioElísio, representante da CBF, e o presidente da FCF, Mauro Carmélio, além de dirigentes de clubes de futebol.

DETALHE - Tasso e Fagner não permaneceram até o final da solenidade, mas ficaram no descerramento de placas. Tasso foi quem iniciou a reforma do Castelão e Fagner descerrou placa em homenagm ao seu irmão, o presidente falecido da FCF, Fares Lopes.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima/ O POVO


Nenhum comentário: