domingo, 11 de maio de 2008

http://www.fotonatural.com.br


"Amor a vida!

A vida e nosso planeta nos presenteiam com infinitos momentos únicos de belezas explícitas e ocultas. E rodeado desses presentes nos tornamos "caçadores de imagens". Imagens estas que acontecem e coexistem com o homem a todo o momento. Imagens reais, mas apresentadas de forma subjetiva pela arte da fotografia. E essas buscam revelar algumas possíveis visões que podemos ter de nossa vivencia nesse ambiente perfeito que fazemos parte.

Com a máquina fotográfica em mãos vamos para a janela de casa, para a praça da cidade, praia, metrópole, paisagem rural, para as florestas e ecossistemas silvestres. Amigos a todo o momento indicam onde e quando podemos realizar novas fotografias. Tudo isso com respeito à cultura de cada lugar e minimizando impactos ao ambiente.

Na realização das fotos e também no processo de tratamento digital, que é necessário ao nosso tipo de equipamento e trabalho, não criamos situações e momentos artificiais, com isso, tornamos a ética profissional das informações produzidas por nós uma marca artística também. Assim, buscando sempre a beleza e as sensações que cada lugar pode nos passar, pretendemos sensibilizar o ser humano para a grandiosidade que é o amor pela vida."

Apresentação do CONCEITO do blog FOTO NATURAL http://www.fotonatural.com.br/ uma das melhores galerias de fotografia e arte do Brasil. Vale a pena dar uma boa olhada. Imagem de Du Zuppani. Mamangava - Mata Atlantica. Reprodução unicamente para divulgação. Direitor autorais preservados.

Nenhum comentário: