quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cratera põe em risco travessia na Estrada do Fio


Cratera aberta na Estrada do Fio atrapalha a passagem de veículos e pedestres no Eusébio. No local, falta de estrutura e chuvas teriam causado a queda do asfalto. O caminho que dá acesso a sítios, chácaras e fábricas no Eusébio vai ficar mais apertado. Na tarde de ontem o asfalto da Estrada do Fio cedeu, abrindo espaço para uma cratera que interditou boa parte da via. O local fica próximo à ponte sobre o Rio Coaçu, no Eusébio.

Antes mesmo que o poder público tomasse conhecimento da cratera, a população tratou de improvisar sinalização do local com placas de madeira, galhos de árvores e fitas. Ainda assim, quem vem no sentido Eusébio-Fortaleza vai precisar estar atento, pois a pista é estreita, sem acostamento e não há como pegar desvio.


Fonte: O POVO Online

Um comentário:

Diego Alves disse...

Já ajeitaram o local da queda do asfalto que gerou a cratera,o próprio então prefeito Acilon Gonçalves foi ao local para constatar o acontecido e a ponte que é de responsabilidade de Fortaleza já recebeu as muretas de proteção feitas em concreto,eu mesmo fui ver de perto ao passar por lá a pé,agora só falta uma boa iluminação e calçadas para os pedestres que ali transitam.