quarta-feira, 10 de outubro de 2007

PARQUE RAQUEL DE QUEIROZ JÁ!

I SEMINÁRIO DE INSTALAÇÃO DO FÓRUM EM DEFESA DO PARQUE RAQUEL DE QUEIROZ JÁ! Queremos uma intervenção no hoje conhecido “matagal mortífero” da Av. Parsifal Barroso” e queremos conhecer o projeto que prevê a intervenção/construção do Parque Rachel de Queiroz e sobretudo como estão os encaminhamentos práticos para sua efetivação. No sábado, 20/10/2007, às 15hs, na Quadra do Colégio Santa Izabel.

Entre os convidadas para o debate estão ambientalistas, Associações Comunitárias, ONGS, Universidades, Federação de Bairros e Favelas, Ordem dos Advogados do Brasil – Ceará, Diretoria do Colégio Santa Isabel, representantes da Câmara Federal, Assembléia Estadual e Câmara Municipal de Fortaleza; Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam); Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semace); Secretaria Regional 3,1 e 5 – Prefeitura Municipal de Fortaleza, Ministério Público, Guarda Municipal de Fortaleza entre outros.

Algumas iniciativas populares já foram deflagradas, porém muito ainda precisa ser feito para que a realidade de insegurança, violência se transforme em ações de preservação do potencial ambiental com possibilidades de utilização do espaço público para a comunidade em ações de lazer, emprego e renda, cultura...

A SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL! Vamos mudar essa história? Contatos: Dilza (8735.99.21) Ricardo Theófilo (8847.46.11) Aguinaldo (3478.0495 / 3261.2607).

Nenhum comentário: