O Coordenador do Conselho de Desenvolvimento do Bairros Elley e Monte Castelo chama a atenção para o descaso da SER I/ Secretaria Executiva Regional I para com o Açude João Lopes, que há muito tempo não passa por processo de limpeza.
Como sempre, a Prefeitura responde, através da Chefe do Distrito de Meio Ambiente SER I, Ana Lúcia Viana, que embora reconheça o atraso nesta ação de preservação do meio ambiente urbano, manutenção dos espaços públicos e prevenção de Saúde Pública, que "logo mais" a limpeza será iniciada. Em tempo, existe uma programação de limpeza semestral do Açude, só a do primeiro semestre ainda não foi feita. Sugerimos que o Sr. Secretário Mariano de Freitas em uma ação de reconhecimento dos problemas dos bairros administrados pela SER I, faça uma visita à situação.
Enquanto isto, a proposta de consolidação do Parque Rachel de Queiroz, que inclusive requalificaria o próprio Açude João Lopes e seu entorno, passando por 20 bairros da Zona Oeste de Fortaleza, "jaz em berço esplendido". Não se sabe se a mesma "está escondida em alguma gaveta" da SEMAM, ou na SER I ou na SER III.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário