domingo, 10 de fevereiro de 2008

O GEOPARK ARARIPE em Sâo Paulo, Lisboa e Paris


Esta foi a proposição que a equipe deste blogspot, que trabalhou no conteúdo da proposição do GEOPARK ARARIPE, sob a coordenação do Professor / Arquiteto José Sales, fez à Administração Superior da Urca, na Gestão André Herzog, de montagem de três grandes eventos e exposições de referencia e lançamento de publicação de referencia sobre o tema GEOPARK ARARIPE como forma de visibilizar o credenciamento da UNESCO, referenciado em Setembro/ 2006, em Belfast/ Irlanda.

Infelizmente esta diretriz não foi considera na época e ainda hoje permanece em suspenso. Foram realizados inclusive os contatos com o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo e iniciadas articulações com o Centro Cultural Belém, em Lisboa e a Casa da Cerca em Almada.


Imagem dos totens de Identidade e Informação do Geotope Santana, localizado no Sítio Canabrava, em Santana do Cariri, projetados pela equipe deste blospot e com coordenação de fabricação e montagem da Arquiteto Larissa Menescal. Arquivo de Imagens Ibi Tupi. Fotografia José Sales. Veja http://geoparkararipe.blogspot.com/

Nenhum comentário: