Outro sintoma disso está também no lançamento da campanha “Garantia de Sol Ceará” da CVC, que tem o aval do governo do Estado, através da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), ocorrida no Salão de Turismo, em São Paulo. É uma estratégia de marketing muito semelhante ao Seguro Sol de edições anteriores. O incomum desse lançamento é acontecer em pleno período de alta temporada das férias do meio do ano.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Alta estação em cheque
A ação da Setfor em São Paulo foi providencial porque ocorreu num momento em que a temporada turística de julho no Nordeste, incluindo Fortaleza, não está correspondendo o esperado. Uma executiva da área comercial de uma rede de hotéis da cidade (ela pediu para não ser citada) disse à Coluna que visitou várias operadoras que vendem pacotes de viagens para a Capital cearense e voltou apreensiva. “O dólar baixo está inviabilizando a procura das excursões para o Nordeste, onde estão mais baratas as ofertas do Chile e da Argentina”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário