sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saiu hoje, o Edital do VLT MUCURIPE, em Fortaleza

A abertura de propostas do edital de concorrência para obras do Veículo Leve sobre trilhos (VLT) - que ligará Parangaba ao Mucuripe, está marcada para o dia 8 de novembro, a partir das 9h30min, na Comissão Central de Concorrência da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Do tipo menor preço, a proposta governamental coloca como valor de referência para as empresas que se candidatarem o custo máximo de R$ 205.196.002,24.

O edital está disponível nos sites das secretarias da Infraestrutura (www.seinfra.ce.gov.br) e de Planejamento (www.seplag.ce.gov.br), e mediante a entrega de um CD virgem, na Comissão Central de Licitações, na sede da PGE.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Tecnológico do Metrofor, Edílson Aragão, a empresa que vencer a licitação terá de concluir os trabalhos em 18 meses. Aragão afirmou que a partir da abertura das propostas, o Governo terá cerca de 20 dias para analisar os aspectos técnicos e financeiros propostos pelas empresas concorrentes para definir a vencedora. As obras deverão ser iniciadas até janeiro de 2012. A expectativa é oVLT operar a partir de junho de 2013.

Nenhum comentário: