terça-feira, 11 de dezembro de 2007

E qual dos candidatos à Prefeito de Fortaleza vai assumir a defesa do espaço público, das áreas verdes e da preservação do meio ambiente?

Já existem quase 10 candidatos a Prefeito Municipal, no atual panorama político de nossa cidade. Qual deles a defesa do espaço público, das áreas verdes e da preservação do meio ambiente, no contexto urbano de nossa cidade? Qual deles vai implantar e fazer cumprir um Código Ambiental Municipal? Qual deles vai colocar como bandeira as recomendações do Inventário Ambiental de Fortaleza? Qual deles pretende implantar um sistema de parques públicos, de verdade, atendendo as recomendações da ONU para as grandes cidades?

Qual deles pretende consolidar a necessária revisão da Legislação Urbanística municipal? Qual deles coloca como meta a a consolidação de um Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental e e vai colocar m ponto final em polemicas inúteis que impedem nossa rota de qualificação urbana na contemporaneidade? Qual deles pretende fazer cumprir as recomendações do Estatuto da Cidade?

Com a palavra os pré - candidatos que já estão nos palanques da cidade?

Nenhum comentário: