quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Justiça Federal determina a reurbanização da Beira Mar


A Prefeitura Municipal de Fortaleza tem o prazo de 120 dias prorrogáveis para 180 dias para que apresente o projeto completo de reurbanização com prazo de execução e recursos orçamentários para a obra. Jornal Diario do Nordeste, edição de 20/11/ 2008. Caderno Cidades.


Depois de anos de espera, finalmente Fortaleza terá a tão sonhada reurbanização da Avenida Beira-Mar. Para isso, a Prefeitura corre contra o tempo. Terá que, no prazo máximo de 180 dias, apresentar à Justiça Federal projeto completo com prazo de execução e recursos orçamentários definidos para a obra.
A administração municipal terá de cumprir determinação do titular da 2ª Vara da Fazenda Pública, Jorge Luís Girão Barreto, que acatou Ação Civil Pública do Ministério Público Federal. A decisão foi informada a prefeita Luizianne Lins há 15 dias. Um Termo de Compromisso foi assinado nesse sentido pela gestora municipal. Imagem da Beira Mar nas imediações da Feirinha do Náutico. Fotografia de José Leomar para o Jornal Diário do Nordeste, na data de hoje. Reproduzida unicamente para divulação. Direitos autorais preservados.

Nenhum comentário: