segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Via Sul vai ser inaugurado com estacionamento reduzido

Vai abrir neste mês o Shopping Center Via Sul. Como sua área de estacionamento de veículos é muito reduzida, a AMC tenta encontrar uma solução técnica que evite o agravamento do tráfego naquela área da Avenida Washington Soares, para onde, aliás está migrando a classe média de Fortaleza.

Como se sabe este projeto foi inteiramente licenciado aprovado pela SEMAM/ Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano, mesmo estão inadequado perante a legislação vigente - invasão de recuos, taxa de ocupação extrapolada, carencia de estacionamentos, não definição de acessos de veículos, áreas de carga de descarga na via pública e outras impropriedades. Além de estar em parte ocupando espaço praça pública invadida. Assinou a documentação de validação a Secretaria Daniela Valente Martins após a "aceitação" dos argumentos do empreendedor.

Agora, antes mesmo da inauguração do empreendimento já começam a aparecer os problemas, que deverão ser resolvidos pela AMC/ PMF sem qualquer onus para o investidor e seus parceiros.

Nenhum comentário: