sexta-feira, 31 de julho de 2009

Gestão Municipal com credibilidade zero ³

A Prefeitura de Fortaleza reconhece os problemas causados pelas obras paradas e os inúmeros buracos nas ruas e avenidas da cidade. Ressalta que segue planilha de trabalho na Operação Tapa-Buraco. A assessoria de imprensa da Secretaria Executiva Regional (SER) II esclarece que o cruzamento das ruas Padre Valdevino com Silva Paulet entrará na programação de tapa-buracos em breve. “Ainda não há data, mas avisaremos a vocês quando a rua for receber novo recapeamento”, informa.

Já na Avenida Rui Barbosa com Rua Pereira Filgueiras, garante que técnicos vão ao local para avaliar quando a obra entrará na programação.Sobre a obra na Rua Senador Jaguaribe, a SER II informou que ela será retomada até a próxima semana e a via será liberada ao tráfego em agosto.

O coordenador da Rede Hospitalar de Fortaleza, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Messias Barbosa, garantiu que as obras de reforma e ampliação do Frotinha da Parangaba deverão ser retomadas na próxima segunda-feira. “Problema de medição na estrutura do prédio ocasionou a parada dos trabalhos que já estão em fase de acabamento”, disse Barbosa. Agora, o prazo de conclusão é dezembro.

De acordo com o Distrito de Infra-estrutura da Secretaria Executiva Regional VI, o trecho compreendido entre a Avenida Vereador Pedro Paulo com Rua João Regino, no Parque Manibura, já está incluído na programação da Operação Tapa-Buraco para ser realizada na próxima semana.Com relação aos buracos na Avenida Carapinima, no Benfica, o chefe de Infra-Estrutura da Regional IV, Cláudio Arruda, informou que uma equipe irá até a via para vistoriar os trechos.

Matéria de Lêda Gonçalves para o Jornal Diário do Nordeste.

Nenhum comentário: