Considerada um dos principais pontos turísticos da Capital, a Praia do Futuro enfrenta hoje diversos problemas. Acúmulo de lixo, áreas desertas e falta de segurança são os principais, de acordo com os moradores e visitantes da praia.
Toda a extensão da praia está tomada peloo lixo nas calçadas, barracas abandonadas e freqüentadores inseguros em relação ao policiamento. A Praça 31 de Março, localizada no bairro, é um exemplo de descaso e abandono. Bancos quebrados, pouca arborização e iluminação, falta de um lugar apropriado para as crianças e sem policiamento fixo no local, a praça se torna alvo freqüente de vândalos.
Reportagem de hoje, no Jornal Diario do Nordeste. Fotografia de Silvana Tarelho.Reprodução unicamente para divulgação. Diretos autorais preservados.
Comentário do Blog: isto acontece em plena temporada turística, durante as festas de fim de ano e Reveillon, quando nossa cidade recebe milhares de turistas e visitantes, a rede hoteleira está com sua lotação completa e na Praia do Futuro, a nossa principal sala de visitas, que é intensamente procurada por todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário