domingo, 30 de setembro de 2007

Sobre a EXPOECE, junto ao Riacho Alagadiço


Deu na imprensa: "Findou-se mais uma Expoece. O local continua o mesmo. Se mudou, foi para pior. Voz unânime entre expositores, pecuaristas e visitantes. A proliferação do lixo reinou. A praga de moscas foi um horror. O local não mereceu nem sequer uma mão de vassoura. Lamentável". Jornalista Alan Neto – 30/set - O POVO

O local faz parte do contexto da sub bacia do Riacho Alagadiço. A entrada principal para a Expoece se dá pelas margens do Riacho Maranguapinho, nas imediações da Rua Olavo Bilac, uma das principais ligações das Av. Bezerra de Menezes e Sargento Hermínio, e poderia ser requalificado pela proposta do Parque Rachel de Queiroz. A Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado tem começar a enxergar estas potencialidades da cidade.


Imagem de satélite Google Earth, utilizada unicamente para divulgação. No centro a EXPOECE, a direita acima o Bosque e Pólo de Lazer da Sargento Hermínio, abaixo o corredor da Av. Bezerra de Menezes. Os espaços verdes são as margens do Riacho Alagadiço.

Nenhum comentário: