domingo, 22 de março de 2009

Falta de recursos causa paralisação de obras

Quem circula por Fortaleza não pode deixar de observar as inúmeras obras em andamento da Prefeitura, no entanto, a burocracia, questões ambientais e, principalmente, a falta de verba, impedem que as mesmas sejam concluídas. Resultado, canteiros de obras parados e muitos transtornos para a população. A avenida Juarez Barroso e a continuação da via, a Evilásio Mesquita, com a construção de uma ponte sobre o Açude Colosso são exemplos claros desta situação.

A Prefeitura, por meio da Coordenação de Infra-Estrutura, da Secretaria Regional VI, reconhece os problemas e garante buscar alternativas para a retomada dos trabalhos.A ponte sobre o Açude Colosso irá beneficiar a comunidade do Dendê e está paralisada desde a última sexta-feira, dia 13. São as explicações sempre.

O projeto inicial da obra previa duas pistas de oito metros de largura com duas faixas cadaA avenida é uma demanda do Orçamento Participativo, e também beneficiará a comunidade do Dendê, além de reduzir em 20% o trânsito da Avenida Washington Soares.A avenida terá mais de 1.150 metros de extensão e está orçada em R$ 2,5 milhões.

Noticia do Jornal Diário do Nordeste.

Nenhum comentário: