segunda-feira, 22 de junho de 2009

Salvemos as Dunas do Cocó

GRANDE VOTAÇÃO PARA SALVAR AS DUNAS DO COCÓ MARCADA !

É com entusiasmo que divulgamos a data da votação final do Projeto deLei que protegerá a região das Dunas do Cocó, com o bioma que acompõe. Será na próxima quarta-feira, dia 24 de junho às 9:30 damanhã,na Câmara Municipal de Fortaleza. Contamos com a sua presença,para exercermos uma pressão legítima sobre os vereadores.

Você que está cansad@ de ver o nosso Parque e suas zonas de anteparo sendo destruídas pela especulação imobiliária. Sua participação é muito importante. Exerça sua cidadania, não fique em parad@ !

Duas mil e quinhentas pessoas assinaram um requerimento pedindo acriação dessa Unidade de Conservação, e essas assinaturas foramdevidamente entregues em fevereiro, na Câmara Municipal, paraconhecimento público. PORTANTO, A QUESTÃO DAS DUNAS DO COCÓ, NÃO É UMADEMANDA DE UM PEQUENO GRUPO DE MORADORES DO COCÓ, MAS SIM, UMADEMANDA POPULAR, pois sabemos que aquelas são as últimas dunas milenares de Fortaleza, bem como de sua importância para os mananciaisde água que a envolvem, além de sua fauna e flora.Compareçam e divulguem a data! Exerça sua cidadania!Salvem as Dunas do Cocó e que se aprove a proposta de criaçãoda ARIE Dunas do Cocó.

Nenhum comentário: