segunda-feira, 1 de junho de 2009

Senador Tasso Jereissati diz anúncio da FIFA é mais uma conquista do povo cearense

O senador Tasso Jereissati (PSDB) acompanhou neste domingo, em sua residência, juntamente com seus familiares, o anúncio oficial da escolha de Fortaleza como uma das 12 cidades que sediará jogos da Copa do Mundo de 2014. Ele, que havia antecipado a indicação na última sexta-feira, divulgou, por intermédio de seu assessor de imprensa, jornalista Denísio Pinheiro, nota na qual avalia os motivos e as consequências da escolha para o Estado.

“A escolha de Fortaleza para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014 é um reconhecimento ao espírito desportivo do cearense, à infraestrutura do Estado e à confiança no esforço do seu povo, que nos últimos vinte anos, reconquistou a crediibilidade internacional. Prova disso é que Fortaleza já vem há algum tempo sediando grandes eventos internacionais como a reunião dos presidentes da América do Sul, Mercosul, em 1997 e a Reunião Mundial do BID, em 2002, além dos grandes eventos nacionais.

A vinda de jogos da Copa do Mundo de 2014 para Fortaleza é , portanto, mais uma chance que nosso Estado desfrutará para se tornar mais conhecido internacionalmente, dando, com isso, mais impulso ao desenvolvimento do turismo, com geração de emprego e renda, e melhoria da qualidade de vida da população. Essa é mais uma conquista do bravo povo cearense”.

Senador Tasso Jereissati. Publicado no Blog do Eliomar de Lima http://www.blogdoeliomar.com.br/

Nenhum comentário: