sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Paço Municipal deve ficar pronto em outubro

A fachada pintada sugere que o prédio está pronto, mas o Palácio do Bispo será entregue só em outubro. Exatamente 16 meses após o início da reforma, o Paço Municipal está em fase de acabamento interno, com a montagem de móveis e instalações eletrônicas. A informação é do gerente da obra de requalificação do Paço Municipal, Fernando Dantas. O gabinete da prefeita deve ser transferido para o prédio histórico em novembro, mas não há definição sobre outras coordenadorias.


As obras começaram em maio do ano passado com prazo de seis meses para serem encerradas. O atraso na conclusão foi consequência da chuva, segundo Dantas, que afirma ter assumido a obra em julho deste ano. A iluminação e as intervenções de acessibilidade já estão prontas assim como o auditório anexo. O mobiliário está sendo recebido e montado e os jardins, recuperados. Em novembro, a Prefeita Luizianne Lins deve se instalar no Paço Municipal.

Nota do Blog: Só vendo para acreditar. Nenhuma das proposas divulgadas pela Administração Luizianne Lins tem sido cumpridas até aqui. Os níveis de desaprovação da gestão estão altissimos segundo as últimas pesquisas, dado que a cidade continua abandonado ao leú e ao deusdará.



Inicialmente, serão transferidos a chefia de gabinete e alguns assessores diretos, ainda sem definição de nomes, diz Dantas. As coordenadorias ligadas ao gabinete terão espaço no prédio, mas ainda não há data para a transferência. A Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor) vai sair da construção anexa, onde serão acomodadas outras instâncias municipais. O gerente da reforma disse que a data e o local de destino da Secultfor estão “em estudo”.



Fonte: Jornal O POVO.

Nenhum comentário: