quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Continua o impasse sobre a Feira da Sé


Enquanto a Justiça, através da 6ª Vara da Fazenda Pública, pede a desocupação do espaço público da Praça da Sé, Praça Pedro 2º e entorno de vias públicas - Avenida Alberto Nepomuceno, Rua José Avelino, Rua Dr. João Moreira - a Prefeitura de Fortaleza continua fazendo "ouvidos de mercador" a este grande problema.

São centenas vendedores de confeções e outras centenas de compradores oriundos dos Estados do Piauí, Tocantins, Maranhão e Pará e nenhuma solução ao impasse da parte da equipe municipal que demonstra mais uma vez sua incrível inapetencia para com a gestão urbana e notadamente dos espaços públicos da cidade de Fortaleza.

A Srª Prefeita Municipal não se manifesta e nenhum único um unico secretário municipal ou responsável por qualque órgão público municipal aparece para dar qualquer declaração sobre o caso ou sobre perspectivas institucionais e urbanísticas de solução do problema.

São os responsáveis diretos por soluções ao problema: a Secretaria Especial do Centro, a Secretaria Executiva Regional II, a SEMAM/ Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano, a SEPLA/ Secretaria Municipal do Planejamento e Gestão, a SEINFRA/ Secretaria da Infraestrutura e a AMC/ Autaquia Municipal da Cidadania. Todos os dirigentes se recusam a falar. O centro da cidade de Fortaleza é hoje uma terra de ninguém e retrata o descaso da gestão municipal para com a nossa cidade.

Nenhum comentário: