quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vereador João Alfredo na Presidencia da Comissão de Meio Ambiente

Miltantes e entidades ambientalistas arregimentaram aliados e fizeram um manifesto um movimento em favor da designação do Vereador João Alfredo para a Presidencia da Comissão de Meio Ambiente da Camara Municipal de Fortaleza. Este será um grande acerto da nova gestão do Prtesidente Salmito Filho e imenso ganho para a cidade de Fortaleza.

Esta seria uma resposta clara da sociedade à Secretária Municipal do Meio Ambiente Daniela Valente Martins que processa o Vereador João Alfredo pelo mesmo ter feito duras e acertadas críticas públicas à gestão municipal do setor, que é um verdadeiro desastre ambiental para o Município de Fortaleza.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro João Alfredo,gostaria de saber do nobre vereador,onde esta o projeto de lei que cria o parque ecologico da lagoa de parangaba de autoria do vereador Alipio Rodrigues.

Unknown disse...

A lagoa de parangaba esta sendo invadida,e o seu calçadão todo destruido pelo os especuladores que constroi as casas na area da lagoa.PROVOCANDO A POLUIÇÃO deste belo manancial de fortaleza,a feira dos carros fica em cima do polo de laser e os vendedores estam aterando a area da lagoa com entulho para colocar os seus carros.